Acho que um dos comentários mais inteligentes e…

Acho que um dos comentários mais inteligentes e acertados que já fizeram a meu respeito foi a propósito de uma postura que eu tomo sempre que não concordo com alguma opinião ou atitude, mas por cortesia da situação, opto por não me manifestar nem o expressar.

“Lá está a Carla com a sua Poker Face”.

E é verdade. Eu sou assim. Há pessoas e situações com quem faço a tempestade para fazer valer a minha opinião. E raramente fica por dizer. Outras circunstâncias há em que para não desautorizar a outra pessoa, ou para não incorrer em atitudes deselegantes ou desconfortáveis para o outro, opto por me manter insípida. Não esboço desagrado. Não esboço assentimento. Não esboço nada no rosto. (e todos sabem que sou algo expressiva) (e ponham “algo” nisso, porque até é chato para mim querer ocultar um sentimento ou uma emoção e simplesmente não conseguir!).

Pois bem, assim como existe a Poker Face, que segundo a Wikipedia refer to a poker term for a blank expression that does not reveal anything”