Windsurf after work

Windsurf depois do trabalho até poderia ser uma actividade altamente relaxante para combater o stress que se instalou sobre nós durante o dia. Assim o fazem os nossos mates californianos naquela terra onde deixei memórias e saudades. Mas este Windsurf a que me refiro é mesmo o barzinho do Passeio Marítimo de Cascais, em Carcavelos, para o qual desafiei os meus amigos João, André e Nuno no final de um dia de trabalho. Foi um belo final de tarde num daqueles últimos dias de calor que vieram brindar Portugal antes da chegada do Verão em que às dez da noite ainda paira um calorzinho que não nos deixa ir directamente para casa.
Valeu, amigos! Foram bem divertidos os nossos momentos de risadas e parvoíces onde até houve lugar para aulas de Safety & Security bem como sobre as várias formas de apertar um soutien. Ahahah, digno de gente doida varrida que quer pensar em tudo menos em mestrados, aulas e trabalho.
Se eu tivesse sido médica, prescreveria esta receita a muito boa gente em vez de os mandar pôr comprimidinhos cor-de-rosa debaixo da lingua. Isto e verdadeiro Windsurf ou qualquer outra forma de exercitar e libertar energias… Mas como achei que estas minhas prescrições iriam ser prejudiciais a essa classe das receitas das cruzinhas e que iria ganhar muitos inimigos entre os companheiros e as farmacêuticas, optei por seguir Comunicação. Ahaahh, ao menos aqui digo o que quero e se ganhar inimigos posso sempre defender-me com um “são diferentes perspectivas e é da diferença que surge o debate e a evolução da sociedade”.

Este post foi censurado por mim.

