Mais um ano que passou…

Somei mais um ano de histórias e aventuras à minha vida. Felizmente chego a este momento com o orgulho de terem sido 365 dias altamente enriquecedores e com muitas etapas superadas. Muito trabalho, um ano vencido no mestrado, uma conferência em Milão, um estágio em Los Angeles, um emprego que me preenche , muitos programas divertidos, os amigos de sempre mais os amigos que ganhei. Claro que também houve momentos mais angustiantes e menos felizes, mas foi com eles que cresci e amadureci e reconheço que também eles, e especialmente eles, fazem parte da nossa vida e definem a nossa forma de ser e estar.

Comemorei os meus 24 anitos de vida na vila que me viu nascer com muitas das pessoas que fazem a minha vida tão especial. Um quórum invejável que me acompanhou no Metro Piazza, um restaurante italiano no Largo de Camões, e continuou no Bar Privilégio onde não faltou amizade e animação. A todos, o meu muito obrigada por terem estado presentes.

Aqui fica o registo (possível) com uma máquina a soltar os últimos suspiros de bateria…

