Jameson World Crisis

Foi no passado dia 24 de Maio que se realizou mais uma emblemática festa Jameson. Desta vez com uma abordagem francamente positiva pois num momento em que todos falam de crise económica, falência e recessão, Jameson propõe-nos combater a crise de forma seriously playful, com ânimo e optimismo.

Claro que as pessoas mais optimistas que eu conheço foram convidadas para me acompanhar nesta festa que se realizou na Aula Magna – um evento de magnitude 5 com o Nuno e Nélia onde também actuou o Dj Dubfire e onde eu continuei a minha aprendizagem do “gostar de whisky”.

Sim, porque eu era a teimosa que dizia que nunca iria beber algo que me queimava e me fazia sentir o rasto que a comida faz na digestão. Ahahh, mas whisky é algo de que aprendemos a gostar e comecei a render-me às evidências até me ter tornado uma verdadeira apreciadora.

Festa gira, gente gira, conceito fascinante onde não faltaram sequer os cachorros quentes que nos ajudavam a compor o estômago para aguentar o beat na pista de dança.

Para quando a próxima?!

