TPOD – Tea Portion Of Design

Na Era em que toda a gente fala em Ipods, Itunes, Iphones, I-qualquer coisa, eis que encontro um novo conceito de fazer chá. I-novador, I-diota (no verdadeiro sentido do termo) e I-deal para quem quer dar um novo look ao chá das cinco. Muito mais stylish, contemporâneo, diferente!

collection_bistroteaA ideia foi essencialmente reconstruir e repensar os saquinhos de chá naquele formato rectangular comum, um pouco como fez a Lipton com as “pirâmidezinhas” há uns dois anos. Mas agora o formato é outro: folha rija de alumínio em tubo com buraquinhos que, não só permite que as folhas sejam tocadas pela água de forma distribuída, como também pode ser directamente utilizado como colher para mexer.

Pois é, os tubinhos da BISTROTEA não só se revestem de funcionalidade, como também de um ramalhete de sabores: RED TEA (com Lotus, Strawberry e Vanilla Peach), GREEN TEA (Ginger, Lemon Grass e Peppermint) e BLACK TEA (English Breakfast, Apple Cinnamon e Earl Grey), para além de apelarem a um conceito aspiracional que se reflecte bem no seu claim: Tea Portion Of Design!

Ainda não experimentei, mas já gosto do conceito. É para experimentar =)

 

 

Anúncios