E qual foi a última peça que viu??

Na Sexta-feira a minha amiga fogosa convidou-me para ir ao Teatro. Eu aceitei o convite independentemente da hora, local e peça. Era Sexta-feira. Eu adoro-a.. e adoro teatro. Eis as condições para nem sequer ter de perguntar mais alguma coisa! 😛

Fomos ver “A Arte do Crime” à Companhia Teatral do Chiado e adorei a peça! Uma intriga policial fantástica com uma história imbricada, inesperada, enigmática que se passa em torno de três personagens: um Inpector da Polícia, uma Escritora de Policiais e um “Homem-comum”. Mas, na verdade, aquilo de que mais gostei foi mesmo do desempenho do actor que fazia de Inspector-Chefe – Simão Rubim. BRU-TAL! A sério, uma performance absolutamente brilhante (já para não falar do personagem que era de ficarmos vidradas.. homem seguro, arrogante e com um humor negro, ácido, tipo Dr. House, sabem?!).

Desde o início que tive o feeling de já o conhecer de algum lado, mas este meu enigma não foi resolvido até ao final da peça, eheheh. Quando pesquisei no Google é que percebi que provavelmente conhecia-o do filme “Felizmente há luar”, no entanto a cara dele parece-me mais familiar do que só de um filme… Mistéeeeerio.

Depois do cinema fomos ao nosso café e foi lá que mais sentimos a falta do nosso quarto elemento para construir o nosso Quinto Império! (LOL, parece que a conjugação Chiado + Pessoa + Teatro me deixou poética). Marisa, meu anjo, fazes-nos falta, mas não deixámos ninguém ficar com o teu espacinho, eheheh. Vê só!

 

DSC00490

DSC00482

Estás a matar-nos de saudade… afinal és tu quem sabe a verdadeira “Arte do Crime”!

