Parabéns a você…

Na passada Sexta-feira, o meu amigo Jorge comemorou o seu aniversário… Aliás, não é bem assim, vamos começar de novo…

Na passada Sexta-feira resolvemos ir comemorar o aniversário do nosso amigo Jorge (melhor, hein?!). E como a data apelava aos 80’s, eis que escolhemos um spot que já não é inédito nas nossas saídas – o Rock and Shots, em Cascais, do nosso outro amigo Fernando Cunha. O dia era de festa e por isso tivemos direito a espectáculo ao vivo ao som do Bossa Nova com balanço jazz’eado a sambinha.. Eheheh, um verdadeiro mix de estilos em que os Couple Coffee estiveram no seu melhor, supreendendo pela forma como uma banda brasileira reinterpreta e rearranja o nosso Zeca Afonso e a garra de Abril. As músicas de que mais gostei foram a da abertura – o Comboio Descendente – e uma das últimas – O menino do bairro negro.

Foi uma noite surpreendentemente BOA. Adorei voltar a ter estes momentos raros e inesperados que nos fazem sentir tão bem… Dançámos até às tantas e depois, como a fome apertava, ainda fomos ao bar do irmão do amigo que é namorado da…  (sabem como é!!!) que já tinha fechado, mas ainda nos recebeu para mais duas horas de conversa, feijoada, tostas e hamburgueres entre tragos de cerveja e anedotas picantes. Do melhor!!!

Quando demos por ela a noite já tinha ido dormir, nascia o sol e havia carros na rua… Na memória ficou a efeméride MAIOR: o aniversário comemorado com bolo brigadeiro, espumante, boa companhia e muita animação. Por mim, o Jorge podia fazer anos todos os fins-de-semana 😉 

PS – Momentos-glória da noite: a corrida dos submarinos, a mesa da tortura para cantar os parabéns, “isso é porque és frígida, senão derretia-se”, “^^ isso é tudo para mim?!”

Anúncios