Mojito Compay – o bar cubano no coração alfacinha

E porque o espírito se mantém internacional, eis que o reencontro da YMT, i.e. “o grupinho da Nova”, teve lugar num bar Cubano em pleno coração de Lisboa, no Bairro Alto.

Após mais de 2 meses de separação (e de uma meia hora em pleno stress a galgar passeios no Chiado para tentar estacionar o carro), reencontrei as minhas amigas Nélia e Sofia! Claro que ainda falta a Marisa que anda por outras paragens bruxelenses, mas nem por isso faltou a animação… e a lembrança 😉

Pois é, depois da Índia e da Argentina do fim-de-semana passado, agora “fui até Cuba” no Mojito Compay. Gostei muito do ambiente e do espaço. Um senhor muito castiço com cara de avô esmerava-se por fazer as honras da casa onde reencontrei a madeira massiça e as cores garridas com que já tinha convivido no México. Uma decoração muito característica e um espaço muito acolhedor que despertava o ritmo das ancas mais preguiçosas. Ihihih.

Fazendo uso das palavras deste site, eis que descubro que fomos no dia errado! Parece que há encontros de Salsa às Segundas-feiras neste mesmo bar. E parece-me também que na próxima Segunda-feira não vai haver posts nocturnos para ninguém 😛 Eheheh

E pronto. Deixo-vos com um pequeno registo “móvel” das meninas portuguesas, dos tacos cubanos e do gostinho a amizade sem fronteiras (yah yah, lamechas..)

Mojito Compay
Tasca Cubana
Travessa da Queimada, nº4
1200-365 Lisboa
Tel. +351 213465792
Localizado no Bairro Alto, parte antiga da cidade de Lisboa, com a sua mistura ecléctica de estabelecimentos da noite e das gentes que os frequentam, o Mojito é um bar acolhedor e uma óptima aposta para uma noite de convívio salseiro! Com uma belíssima decoração em cores quentes, iluminação difusa, e pinturas com motivos latinos nas paredes, este bar passa predominantemente, salsa, merengue e bachata. Embora seja um bar, há sempre quem dance, e a gerênca aprecia a presença de salseiros, num ambiente sempre de muita descontração e liberdade. Encontra-se aberto todos os dias, das 18h às 2 da manhã.
Anúncios