Então até já!!!

Amigos, a ânsia atrpela-me os dedos e a verve… Neste momento, torna-se difícil escrever o que quer que seja, LOL. Não é momento para balanço, isso deixo para depois, mas sim para dizer… Aqui vou eeeeuu!!!

Estou de saída do apartamento para fazer check out. Ainda temos de ir entregar o carro e só depois irei embarcar em LAX. Muitas horas de viagem me esperam, mas de uma coisa tenho a certeza, vou ter muitas saudades disto!!! Porque “as coisas vulgares que há na vida não deixam saudade, só as lembranças que doem ou fazem sorrir”. E esta foi uma aventura plena dessas lembranças… Ambas.

Antes de desligar, deixem-me dizer-vos que só consegui concluir metade das coisas da check list… But really, who cares?! I’m flying back to Portugal 😉 Ah, mas ainda tive tempo de fazer um txim-txim com o Pedro e a bela da margarita (sou fã!):

dsc003292

Agora, a quem ainda não se deitou: mas o que estão a fazer acordados a esta hora?? Tenham uma boa noite 😉

A quem acabou de chegar agora ao trabalho: Desejo-vos um dia fantástico. Dentro em breve encarrilarei convosco nessa rotina 😀

A quem veio aqui por estar ansioso que eu chegue (sim, mãe, esta é para ti, LOL): Pronto, pronto, já falta pouco, por esta hora já devo estar a chegar a Heathrow… É só mais um bocainho.

E por falar em Heathrow, neste momento deixo-vos com esta mensagem e um graaaande e ansioso “ATÉ JÁAAAAAAAAAA”.

Beijossss

