Status da check list…

São agora 11 da manhã em L.A. e já actualizei uma pequena parte da check list.

Como não me apetecia ir carregar o cartão da lavandaria, acabei por lavar a roupa em casa. Sabiam que cá não há o hábito de estender a roupa nem passar a ferro? Pois é, eis a razão porque não encontramos estendais da roupa nas varandas (usam máquinas de secar) e eis por que inventaram umas folhinhas suavizantes que não deixam que a roupa fique tão amarrotada. Senão, podem sempre escolher a roupa em chiffon, nilon ou polyester, que não precisa de ferro, LOL. Bem, a verdade é que a varanda cá de casa hoje virou “estendal improvisado”.

Quanto à conferência de Saint Louis, parece que correu bem e que gostaram todos bastante. Sei que não tive oportunidade de vos dizer, mas fomos convidados para fazer parte deste painel da International Academy of Business Disciplines. O projecto apresentado foi sobre uma campanha de Public Affairs em Rosarito, aquela localidade no México que fomos visitar há umas semanas (cf. aqui). Claro que aproveitámos a “deixa” para explicar a visão europeia de Relações Públicas. Em breve tentarei colocar aqui a apresentação final para possam ver.

Entretanto ainda tive tempo para começar a fazer a mala. Até agora corre tudo bem, mas quando fôr conferir o peso é que me vai dar um fanico… De repente esta casa ficou vazia. Primeiro, a partida da Mafalda, e agora, os produtos a chegar ao fim, os cabides solitários e as gavetas vazias não escondem o final deste capítulo em L.A.

Agora tenho de ir cumprir o resto da Check List, senão fica tudo por fazer. Até já!!!!

Anúncios