Que fale agora ou…

Eis que me aproximo das últimas páginas deste capítulo, mas ainda tenho ainda uns cartuxos para usar (sim, este é um capítulo novelesco!). E como o tempo escasseia – e agora que é a descer, vai passar a correr –  nada melhor do que fazer o planeamento daquilo que ainda falta fazer.

Tomei a liberdade de partilhar convosco algumas das tarefas que ainda quero e tenho de fazer. Algumas, como poderão ver, foram encomendadas, outras são mesmo indispensáveis (ai, tenho mesmo de ir pagar o aluguer do quArto carro alugado!!!). Quanto às outras…

… bem, vocês sabem que eu até sou uma tipa simpática, então deixei-vos uns “slots” disponíveis para me pedirem os vossos últimos desejos. (Ahaha, repararam que só postei isto no fim-de-semana que é quando quase ninguém vem ao blog?! Muahaahhah, simpática, mas pouco!). Prometo fazer o meu melhor =)

so_eu_para_perder_tempo_com_isto2

