Parabéns, Rosa!!!

Ora já viram isto?! Não é que toda a gente resolveu fazer anos enquanto eu estou fora? Estou a ver que se querem esquivar à festinha… Mas não perdem pela demora porque vou lembrar-vos de TU-DO!!! Eheheh

Hoje mais uma pessoa de quem eu gosto muito faz anos, a Rosa! Sei que o entusiasmo este ano não estava propriamente “au point” para este dia, mas, como a Rosa me disse, “o importante é que as pessoas se lembrem de nós 365 dias por ano“. Nem mais! …mas este pode ser um dia dia cumulativo aos outros 364, isto é, que as pessoas se lembrem sempre de nós, mas que num deles sejamos particularmente relembrados. É é isso que o torna particularmente especial =)

Rosa, um grande, grande, graaande beijinho de Parabéns! E é com orgulho que digo que é um prazer lembrar-me e estar consigo “365” dias por ano. Mas hoje é um dia especial, espero que o viva de forma intensa, vigorosa, estrondosa, com a força e energia que tão bem lhe conhecemos.

Tgin-tgin, à sua! (ou na versão americana, “cheeeers!”)

p1010027

