Parabéns Rita!!!

Desta vez não tive de desejar os Parabéns em forma de post e tive o prazer de o fazer ao vivo e a cores à Rita, a nossa convidada deste fim-de-semana, vinda directamente de Dallas, Texas.

A Rita é a pessoa mais amorosa existente à face da terra. Uma descrição à americana seria: “Ohh, she’s greaat, she’s adoraaaablee”. Ahahahh 😉 E por tudo isto, a Rita mereceu um jantarinho no Aroma (muito giro) com Apple Martinis e Margaritas, pratos requintados e até um bolo (tarte) de aniversário. Melhor que isto, teve direito a conhecer os seus novos amigos da Califórnia (lol) e a ouvir os Parabéns cantados em Português na América. Ain’t that “greeeaaat”???!!! 

Foi um fim-de-semana calmo, mas cheio de boas surpresas e emoções onde participaram também póneis, cães, gatos, um coiote e até “um urso polar” que encontrámos em plena Mulholland Drive! (medo!!!) Deu para conhecer a montanha e o vale, a praia e o interior numa tentativa de apresentar Los Angeles em apenas 3 dias.

Hoje, com muita pena nossa, já tivemos de ir devolver a Rita ao aeroporto, mas aqui fica, mais uma vez, o voto sincero de PARABÉNS e um obrigada GIGANTE pela companhia e pela pessoa adorável que é(s).

Um beijinho.

Anúncios