PARABÉNS TELMA!!!

Hoje é mais um daqueles dias difíceis em que a nossa mente se encontra algures perdida entre Portugal e a Saudade: a minha amiga Telma faz anos e eu não posso dar-lhe aquele abraço e dar saltinhos de alegria com aquele riso estridente… Em vez disso…

TRRRIIIIIIMMMMMMM

carlatelma-001

– Estou sim??? Telma, és tu???

carlatelma-010

  • Sim, sou eu.. Mas quem é que me está a ligar a estas horas da manhã?? Se não fores o Yargo, levas já porrada! Quem fala???

carlatelma-0082

  • Sou eu, a Carla! Não te lembras de mim? Vá, deixa-te de coisas.. A CARLITA..
  • Nahhh, não me convences… Dá-me lá umas pistas para sabes que és mesmo tu!
  • Ora bem, fui eu que não parei no STOP no outro dia em Oeiras, fiz uma salada na Bimby quando foste lá a casa, mascarei-me de abóbora no Halloween quando TU eras a bruxa… e, melhor, sou aquela com quem celebras os anos de amizade no São Martinho. Convenci-te?
  • Ahahah, tenho uma vaga ideia… [Telma ri: muaahhaha] Mas o que queres?
  • Queria dar-te os PARABÉÉÉÉÉÉÉNS, tola! E e dizer-te que, apesar de longe, me lembro muito de ti e tenho saudades das parvoíces que fazemos juntas e das nossas longas conversas, cafés e chazinhos no Jamaica e na Companhia… Dizer-te que sinto a tua falta e te desejo toda a sorte e força do mundo. Mais ainda, queria dizer-te que encotrei o Yargo aqui em LA. Ele disse-me que não podia ir buscar-te tão cedo… mas para acreditares com muita força nos teus sonhos que ele ia ajudar-te a torná-los realidade mesmo aqui neste mundo 😉

carlatelma-011

  • Népia, estás bué lamechas hoje, man! Mas OK, curti a tua mensagem.. Gracias 😛 Agora deixa-me ir para o Avencas curtir o meu aniversário com a malta…
  • OK, Amiga, vai lá e dá um big kiss à malta por mim! Não te esqueças que fico aqui a olhar por ti, eheheh. Quando voltar vou querer a desforra, tá????

carlatelma-013

  • Tá! Kiss
  • Tchaaaaauuuuuu, faz um brinde por mim!!! Até daqui a 15 diaaas
