Gente da minha terra

Estou em Los Angeles e apesar dos 9153 Km que me separam de Portugal, os laços, as gentes e as memórias não soltam nunca as suas amarras… e é tão bom quando nos reencontramos aqui…

Estava eu numa das minhas tarefas diárias, a folhear esta revista:

Capa

Quando no índice me deparo com o seguinte rosto:

dsc003083

Vou até à página 143 e eis que vejo…

dsc00309

Pois é, a nossa Mariza vai dar um espectáculo em L.A., no Hollywood Bowl e encher de “murmúrios do coração” o Walt Disney Concert Hall. Será no dia 18 de Março e os bilhetes há muito que estão esgotados. Tenho pena de não poder ir mas, para além de já não haver bilhetes, o valor também me seria incomportável …

Resta-me o conforto de outros momentos em que estive presente e a consciência de que “se me deixasse embalar / seria maior a amargura…”. Para já, foi bom recordar a gente da minha terra.

