2nd Brazilian Film Festival

Eventos em Los Angeles não têm necessariamente de ser americanos 😉 Eis então que eu, a Mafa e o Pedro estivémos presentes na festa de abertura da segunda edição do Festival de Cinema Brasileiro em Los Angeles.

O Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF, foi fundado em 2007, tendo a sua primeira edição em março de 2008 exibindo no total 37 filmes do Brasil entre longas, documentários, curtas, e filmes de animação. O Festival é uma importante plataforma de comunicação e negócios entre profissionais da indústria cinematográfica do Brasil e Estados Unidos.
A programação do LABRFF consiste em mostras competitivas e paralelas, painéis de discussão, seminários, networking, além de apresentação de projetos de videos.
O evento é realizado on The Landmark Theatre, em West Los Angeles, vizinho a Beverly Hills, o qual foi reconhecido pelo Los Angeles Times, como o melhor e mais confortável teatro de Los Angeles. O teatro oferece 13 salas de cinema, além de estacionamento gratuito para 3.000 vagas.
Informação retirada do 
blogue do evento.
Anúncios