Os estágios

A falta de tempo não é um mal de Portugal. Nem da América. Nem da sociedade contemporânea… A censura que o relógio e os calendários nos impõem tem um nome: o trabalho.

Ehehh. É só brincadeirinha! Quem me conhece não me deixará mentir: eu adoro trabalhar =) Mas a verdade é que estar dois meses na Califórnia com uma imensidão de coisas e aventuras para viver e ter de acordar todos os dias antes das 7 a.m. e chegar depois das 8 p.m. é uma verdadeira guilhotina ao nosso tempo, ao nosso dia, à nossa vida… Mas aqui fica um episódio do que tenho feito nos meus dois estágios.

O lançamento do Ultimate Movie Site

Conhecem o IMBD? Pois bem, agora imaginem um género de IMBD só de filmes com funcioncionalidades de Web Social em que o que importa é a voz dos visitantes (consumer-to-consumer). Bem, ainda não dá para verem porque o site ainda não está online, mas estará em breve.

A ideia para o lançamento (não oficial) do Website  foi o envio de um Information Kit juntamente com um algo absolutamente impossível de desligar da indústria cinematográfica e intimamente ligado ao conforto do lar: pipocas de microondas!!!

E assim foi.

No outro estágio tenho tido oportunidade de tomar contacto com o mundo online. Mas o mais desafiante de tudo tem sido, sem dúvida, a consciência de que isto é um processo mútuo e que, afinal, os outros também têm algo a aprender connosco. A aprendizagem em comum é um processo, para além de construtivo, bastante gratificante. =) Aqui vos deixo um pequeno registo.

BOm trabalho 😉

 

PS – Já agora, vejam como os americanos que não sabem gerir o seu tempo resolvem o consequente stress a que são sujeitos 😉 Instant, sweet, cheap… What else?!

