Há 10 dias em LA

Um “pequeno” pormenor que me escapou ontem: pensava que as lojas estavam em saldo por ser fim de estação, tipo saldos, mas enganei-me. Então não é que a comemoração do President’s Day que ontem me escapou na verdade se reflecte em… PROMOÇÕES NAS LOJAS????? Hoje é que reparei nos anuncios “Preço Especial The President’s Day”! Ok, this is America…

Sobre o estágio, comecei hoje a jornada… Trabalho mesmo em frente ao edifício da Paramount Pictures onde já tinha estado com a Mafalda e o Pedro. É uma empresa que desenvolve campanhas em TI’s, como Internet, Email e Mobile para a área de Entretenimento (Film Industry, principalmente).

Quem me levou à empresa foi a Mafalda numa experiência inédita de condução feminina em LA onde nem o GPS resolveu ajudar pois não se “conectou” durante quase toda a viagem. Mas claro que as meninas se “desenrascaram” sem dramas 😉

À noite, a Mafalda e o Pedro foram buscar-me e fomos de Beverly Hills até West Hollywood onde visitámos um bar/restaurante Mexicano. Burritos, tacos e molho Guacamole fizeram parte do menú, a completar o ambiente sonoro e animado das milhentas mesas repletas de good looking guys e muitos empregados simpáticos (que são a norma em LA) (aliás, não fosse a norma também somar uma percentagem de gorjeta ao preço final, eheheh).

Hoje vivemos também mais uma film experience na estrada quando um rapaz jovem e moreno num bruto BMW parou ao nosso lado no semáforo a meter conversa. No espaço fulminante de tempo entre o vermelho e o verde, ainda teve oportunidade de deixar a sua morada, mas depressa lhe perdemos o rasto… Acho que só faltaram mesmo os créditos com letras no final, LOL.

No regresso a casa fui eu que “tomei as rédeas” do volante e recolhemos para os nossos aposentos onde nos encontramos agora, de copo na mão, a comemorar uma boa notícia do estágio do Pedro!

Amanhã recomeço às 9h30.

