Cheguei a LA

Olá a todos!

Cheguei a LA e confirma-se: é igual ao que vemos nos filmes!

A viagem foi muito cantiva e desgastante ao que somámos uma avaria no avião que nos custou duas horas de atraso e a antipatia das pessoínhas que nos atendem nas alfândegas. Do pior! Não foi simpático, não e implicam mais com as meninas, LOL. Londres é fria e silenciosa, pelo menos no areroporto.

Ainda nõa conseguimos ver muita coisa poruqe chegámos ao anoitecer. Aqui chove, mas não está muito frio. A ideia que tenho do pouco que fiz é que é tudo muito longe de tudo e as coisas são todas pre-feitas, precozinhadas, pre-programadas, easy concept. Descobri que as moedas caíram em desuso e as próprias notas já são raras.  A água nos WC é aquecida e o papel das mãos sai automaticamente. As coisas são muito caras, mas há promoções =)

Neste momento estou podre de cansaço e com os olhos turvos… mas não quis deixar de vos vir dizer que estou bem e expectante.

Amanbã tenho duas entrevistas em Hollywood. (não, ainda não vi as letras, mas já passei nos Universal Studios!)

Amanhã já devo ter Internet no meu pc. Por agora, monopolizei o do P., eheh. Um grande beijinho e votos de um bom início de semana para todos vós.

 

Até breve,

Carla***

PS – o jantar foi… hambugueres

