Cosy farewell

Pois é, este post não está a ser publicado no timing correcto, mas não podia deixar de o escrever…

Mesmo antes de me despedir de Portugal tive direito a uma despedida bem “cosy” na casa do Francisco que começou com um daqueles momentos impressionantemente impresivíveis que nos arrebatam pela coincidência. Fui buscar a Marisa e o João para irmos jantar a casa do Francisco, mas enquanto os esperava lembrei-me de ligar à Nélia que, por acaso, se encontrava mesmo a sair do trabalho e estava pelas redondezas. A Marisa e o João chegaram e a Nélia não tardou em aparecer também. Quando todas estávamos juntas a trocar os últimos galhardetes de despedida, eis que nos liga a nossa quarta “anja”, a Sofia. Imaginem a coincidência, mesmo antes de partir, num dos únicos momentos em que estava com as minhas queridas “Yellow Muffin Team Members”, a Sofia ligou! Fantástico =)

Depois deste feliz momento coincidente, fomos ter com o Francisco e tive direito a um jantar onde fui brutalmente acarinhada e presenteada. Uma enorme caixa de cartão com um enorme laço cor-de-rosa esperava-me carregando aquilo a que apelidaram ser o meu “Kit de Viagem para LA”.

Não vou revelar-vos o conteúdo, mas posso adiantar que contou com uma boa dose de inspiração e brincadeira que me tocaram bem fundo… Mas best of all foi mesmo o DVD que continha… Não há palavras para descrever, Marisa… Só posso admitir que o conteúdo me deixou lavada em lágrimas que nem a mais farta cabeleira encaracolada conseguiu esconder…

A todos vós e à Marisa em especial, o meu profundo obrigada. Como me disseram no video, afinal, “Los Angeles” (os anjos) sempre estiveram bem perto. E podem crer que perto continuarão. Adoro-vos!

dsc00115

