Jantar de Desp.. “Vou-ali-e-já-venho”

Chamar “Despedida” ao mote deste jantar seria uma hipérbole. Despedida? , mas qual despedida? Eu vou só ali e já venho!!! 😉  No fundo eu só queria um pretexto para me divertir com os meus amigos e sair de casa ao fim de uma semana na cama…  com a minha amiga “faringo-amigda-laring-otite-ladite Aguda”.

Foi numa noite chuvosa (ahahah, aposto que alguém se lembrou de um fadunxo neste momento que seguia assim: “-meu amor que deixasti, fiquei ai tã chorosa com a carta que me mandaaaaaaaaaaassti”). Mesa cheia, o prato nem tanto, copos frutados e boa disposição foram a ementa deste jantar que prosseguiu animadamente pela noite adentro ao som do rock dos anos 80. (anos de boa colheita!).

Só me resta agradecer, mais uma vez, a todos os presentes. Este vai ser, sem dúvida, mais um daqueles momentos de que irei sentir falta em LA. Sim, eu sei que serão só umas semaninhas, mas umas semaninhas bastam para sentir a falta dos que são realmente importantes para nós. E ainda mais da forma como nos fazem sentir…

Obrigada. Espero que tenham gostado TANTO quanto eu.

(PS- Vão mesmo celebrar a minha ausência nestas semanas?! ….E queriam que eu ficasse triste com isso??? Pfff, tsk tsk, isso seria sinal de que SENTEM efectivamente a minha ausência, certo?). (Ver as ameaças como oportunidades, right?!). (Ok, tenho de deixar de escrever tantos apartes).[😉].

 

Para o painel de cortiça:

